Colunistas entram em confronto sobre veracidade de jantar entre Bolsonaro e Guilherme de Pádua

12 de Agosto 2022 - 18h28

O Portal Metrópoles, um dos mais acessados do Brasil, mostrou nesta sexta-feira (12) a liberdade de seus colunistas. Afinal, dois deles deram notícias totalmente contrarias sobre o suposto jantar de Jair Bolsonaro com o assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua. 

Primeiro, o colunista Guilherme Amado afirmou que Bolsonaro almoço com o assassino, ex-ator e pastor Guilherme de Pádua. Depois, a primeira-dama Michelle Bolsonaro ainda comentou publicação em que Glória Perez homenageou a filha.

"A primeira-dama e o presidente visitaram a igreja do assassino no último domingo (7), em Belo Horizonte. Michelle também publicou selfies abraçada com a atual mulher de Pádua, Juliana Lacerda", noticiou.

Léo Dias foi totalmente o contrário. "Das informações propagadas sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, terem almoçado com Guilherme de Pádua (assassino de Daniella Perez) e sua esposa Juliana Lacerda, nenhuma procede. Foram cerca de 300 pessoas neste almoço que aconteceu em um restaurante em Belo Horizonte (MG), no domingo (7/8), e sequer teve a participação de Bolsonaro", afirmou o colunista.

"Nossa reportagem apurou detalhes com fontes que estiveram no restaurante e participaram deste almoço. Cinco pessoas confirmaram que o Guilherme de Pádua não estava no local. Essas 300 pessoas, sobretudo, estavam separadas em mais de duas dezenas de mesas", acrescentou. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias