Com ajuda da arbitragem e de Emanoel Sacramento, ABC vence o Potiguar de virada
O ABC venceu o Potiguar de Mossoró de 3 a 1, de virada, partida disputada neste domingo (29), no Nogueirão. No duelo da polêmica quinta rodada do Campeonato Nota Potiguar.Os gols do triunfo foram marcados por Rafael Luz, Felipe Garcia e Maycon Douglas. Robert, abrindo o placar, anotou para o time de Mossoró.
Não vou me alongar. Com esquema bem definido (nem sei se foi na "doida"), o Time Macho jogava num esquema 4-1-2-2-1. Defesa montada, Azevedo na proteção, com ajuda de Romeu e Gabriel Pereira, Márcio Mossoró na meia esquerda e Wilson espetado na direita. Marcou 1 a 0, poderia ter ampliado.
O ABC, envolvido, sem criadores, nada realizou. Mossoroenses tiveram amplo domínio.
No segundo tempo, pouca coisa mudou, até Emanoel Sacramento (ao fundo na foto) começar a "desfigurar" sua equipe. O ABC empatou em jogada aérea, se valendo de erro do treinador que tirou proteção de um zagueiro alto, além de um início de "cera" sem necessidade, já que o time era melhor.
Aconteceu o determinante lance do pênalti escandaloso não marcado, o da não expulsão de Walfrido e em dois contra-ataques, defesa aberta, o ABC marcou a sua virada.
Saídas de Wallace, Gabriel Pereira e Azevedo foram determinantes para a derrota de Sacramento. O ABC melhorou com Walfrido, e só. Os gols aconteceram por conta da desarrumação da equipe de Mossoró. Marchiori reclamou do gramado e do vento. Ele tem sido perfeito em dar desculpas, mas venceu e festejou muito, pois a partida parecia perdida.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado