Com drogas em casa, homem sem CNH tenta enganar policiais e foge em moto na Grande Natal
Em patrulhamento na cidade de Extremoz, Região Metropolitana de Natal, policiais se depararam com um homem pilotando uma moto em atitude suspeita. Ao pedir parada, ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade nas proximidades das ruínas do Centro Histórico, sendo interceptado em seguida. Foi constatado que ele não possuía CNH e o veículo tinha numeração do motor raspado.
Na ocasião, que ocorreu por volta das 12h nas proximidades no Balneário Jangadão, a equipe da viatura B-1621 encontrou uma maquineta de cartão de crédito. Segundo a polícia, dada as características da ocorrência, o nível de suspeita é multo alto. Por isso, foi necessário ir até a residência do suspeito.
Ao chegar na casa, o local estava fechado. Neste momento, o homem confessou ter enganado os policiais e que, na verdade, morava na comunidade Renascer. A equipe se deslocou ao local e entrou no imóvel, onde foram encontrados dez porções de cocaína, quatro de maconha, duas balanças de precisão, oito relógios de pulso, dois celulares, joias e R$ 355,00 em dinheiro fracionado. Os materiais não tinham nota fiscal e não se apresentou a respectiva procedência.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Plantão Zona Norte, para realização dos procedimentos cabíveis.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado