A luta de Whindersson Nunes e o ex-lutador Popo está confirmada e já tem até data: 29 de janeiro. O youtuber e comediante vai estrear como lutador profissional de boxe numa competição contra o ex-pugilista, em local ainda não definido. O anúncio foi feito pelo piauiense de 26 anos após ele revelar que vai encerrar a carreira no palcos neste ano.
Depois da divulgação da luta, Popó usou as redes sociais para alfinetar o adversário e avisar que "nunca subiu em cima do ringue para brincar". "Tomou coragem, Whindersson? Agora eu te pego! Luva de boxe, confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez", tuitou Popó.
A relação entre Whindersson Nunes e o boxe é terapêutica, como ele já afirmou. O humorista decidiu usar o esporte para ajudá-lo a enfrentar a depressão, doença que ele trata desde 2019.
— Quando estava bem mal da depressão, busquei ajuda no boxe. Antes mesmo (de contar), eu já buscava distrações, porque pensava em besteira, e, ao chegar à academia, conheci uma galera com a qual nunca andaria, mas era muito legal. Com eles, converso sobre outras coisas, não tem assunto de casa — explicou o youtuber, em entrevista ao jornal "Extra".
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado