Confronto de facção em frente a escola termina com dois jovens mortos em Parnamirim
Um confronto entre facções criminosas em frente a uma escola estadual em Parnamirim terminou com dois jovens mortos, um de 16 e outro de 18 anos. A "guerra", com direito a tiroteio e corre-corre, ocorreu no final da tarde de hoje (22) e, por pouco, não fez mais vítimas.
De acordo com o G1 RN, a troca de tiros aconteceu em frente à Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Lima, no loteamento Santa Júlia. Os jovens não estudavam na unidade e nenhuma criança ou funcionário ficou ferido.
A vítima de 18 anos foi identificada como Felipe Melo da Silva. Ele morreu no próprio local e o corpo ficou na rua no aguardo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), enquanto as crianças entre 6 e 10 anos de idade deixavam a escola e passavam pelo trecho.
A outra vítima, de 16 anos, foi identificada apenas como Everton pela Polícia Militar. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu.
Crianças, professores e funcionários relataram que ouviram, de dentro da escola, os tiros e se assustaram. Segundo a Polícia Militar, a briga de facções aconteceu na avenida Lourival Figueira de Melo, perto da quadra de esportes.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado