Conheça o carro mais caro do mundo, comprado por jogador argentino

12 de Junho 2023 - 14h40

A vida de Mauro Icardi não está nada mal, pelo menos nos lados profissional e financeiro. Atualmente o atacante joga no Galatasaray, da Turquia, e no fim do mês de maio conquistou o Campeonato Turco. Para celebrar, o argentino comprou simplesmente o carro mais caro do mundo.

O automóvel é um modelo de luxo da Rolls-Royce: o Boat Tail, avaliado entre 23 milhões e 25 milhões de dólares, até R$ 132 milhões. O carro parece o deck traseiro de um iate e tem 5,7 m de comprimento. A máquina pode ser customizada de acordo com o gosto do comprador e, claro, com o valor que o proprietário quer gastar.

Nas redes sociais, Icardi fez questão de mostrar o novo brinquedinho nas redes socais. O carro faz parte de uma grande coleção que o atacante e a esposa, Wanda Nara, têm na garagem. A customização do Boat Tail pode demorar até quatro anos para ser finalizada pela montadora.

O carro é uma série limitadíssima da montadora inglesa Rolls-Royce, e poucas unidades foram entregues, todas feitas sob encomenda. Traduzido, o nome significa "cauda de barco" e tem, portanto, inspiração náutica. O desenho lembra o deck traseiro de um iate. São 5,7 m de comprimento.

Segundo informou o portal R7, o Boat Tail tem motor V12 de 6,7 litros, que produz até 600 cavalos de potência, e a pintura também é destaque na linha. De acordo com a incidência de luz, a cor do veículo muda.

O "deck" do carro tem dois compartimentos que se abrem e formam o que a Rolls-Royce chama de "suíte de hospedagem". Com um jogo de jantar completo e um espaço climatizado para garrafas de vinho e champanhe, um guarda-sol e bancos com estrutura de fibra de carbono, facilmente o carro vira um espaço de festas íntimas.

O novo carrão de Icardi pode ser mais caro que o atacante Pedro, do Flamengo, o jogador mais valioso do Brasileirão, de acordo com o site Transfermarkt. O atleta é avaliado em 22 milhões de euros, aproximadamente R$ 116 milhões.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado