Copa do Brasil: Vasco e Santos no, provável, possível, caminho de ABC e América
Se inicia a Copa o Brasil. E nós potiguares, claro, alimentando o sonho de repetir o ano de 2014, quando os dois seguiram firmes na competição e conseguiram chegar até às inimagináveis quartas de final da competição, entre os oito melhores do Brasil.
Se o América passar pelo Iguatu, tarefa nada fácil, o time cearense faz ótima campanha no Estadual, está nas quartas de final e com o pé na semi (venceu o Atlético/CE na primeira partida da disputa de dois jogos, 2 a 1, fora de casa), vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro. O Peixe sofreu, mas conseguiu vencer o Ceilândia, no Serejão, 1 a 0, gols de Joaquim Henrique, aos 84 minutos de partida.
E o ABC? Se passar pelo Tumtum, tarefa bem menos complicada que a do América, vai encarar o Vasco da Gama que, benficiado por jogar em "casa", no Mané Garrincha, venceu com facilidade o Trem/AP de 4 a 0, gols de Erick, Pedro Raul de peito, Nenê (foto) e Jair.
Esta noite ainda tivemos: o São Luiz eliminou o Juventude, 1 a 0, clássico do Sul; Coritiba despachou o Humaitá, 3 a 0 e o Remo vencendo o Vitória/ES de 1 a 0.
Nos jogos de quarta-feira, O Brusque venceu o Marília, 3 a 0; Marcílio Dias eliminou a Chapecoense, 1 a 0, caiu time da Série B; Volta Redonda aplicou 3 a 1 no Falcon/SE; o Ypiranga/RS eliminou o São Francisco/AC, 1 a 1; Tombense passou com o empate de 0 a 0 diante do Caucaia/CE.
E, como sempre, a CB ainda nos apresentava mais duas zebras: São Raimundo 4 x 3 Cuiabá, equipe de Rodriguinho, e que disputa Série A do Basileiro, e Nova Mutum/MT 4 x 2 Londrina.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado