'Cowboy' é preso por roubos e tráfico de drogas em operação da Polícia Civil com auxílio de cão farejador
Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Caicó deflagraram, na última sexta-feira (25), uma operação visando investigar o homicídio de Brênio Araújo do Nascimento, ocorrido no último dia 5 de março de 2022, no bairro Frei Damião. Na ocasião, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, nos bairros Paulo VI e Soledade.
Um dos suspeitos trata-se de João Victor da Silva, mais conhecido como “Cowboy”, do bairro Soledade. O mesmo já havia sido preso pela Polícia Civil por tráfico e por integrar organização criminosa, nos anos de 2019 e 2020, mas já estava em liberdade, mediante uso de tornozeleira eletrônica. A investigação apontou que ele, novamente, estava envolvido no tráfico de drogas.
Com apoio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) e do cão policial Tobby, as drogas pertencentes a João Victor foram encontradas, enterradas em um terreno próximo à residência dele. O investigado conseguiu fugir na região de matagal, chegando a romper a tornozeleira eletrônica, encontrando-se foragido.
Ainda ao longo da operação, Francisco Ewerson Borges, mais conhecido como “Tatá”, foi flagranteado por tráfico de drogas, sendo um dos suspeitos de atuar com João Victor. Ele era foragido da Justiça e suspeito de, ao menos, dois roubos em Caicó.
Francisco Ewerson foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado