Criciúma está na Série A; sete clubes ainda lutam pelas duas vagas restantes
Gente, pelo amor dos deuses do futebol. O Sport não vai subir? E com a vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo/SP, gols de Eder, Felipe Mateus e Felipe Vizeu, o Criciúma está de volta à elite do futebol brasileiro quase uma década depois. Os mais de 18 mil torcedores presentes ao estádio Heriberto Hulse fizeram a festa merecida.
Com a confirmação de mais um eleito, a briga pelas duas vagas restantes estão entre Juventude, 3º colocado com 62 pontos; Vila Nova, 4º, com 61; Atlético/GO, 5º, com 61; Novorizontino, 6º, 60; Mirassol, 7º, 60 e Sport, vejam só, 8º, também com 60 pontos. O Guarani, que enfrenta o ABC, ainda sonha, pois tem 57 e pode chegar aos 60 e ir para a rodada final ainda com chances.
Detalhe complicador para e Atlético/GO, os concorrentes todos têm vitórias a mais. E a rodada final? O Juventude joga fora contra o Ceará. Vila Nova enfrenta o ABC. Atlético/GO joga fora contra o Guarani.Novorizontino encara o já classificado Criciúma em casa. O Mirassol joga contra o Tombense, que luta contra o rebaixamento,em Tombos e o Sport recebe o Sampaio Corrêa. Serão jogos arrepiantes.
Na parte de baixo da tabela, a partir do Ituano, 14º, com 41 pontos, a briga vai ser desesperadora, abaixo vem a Ponte, 39; Tombense, 37; Chapecoense, 37, Sampaio, 36, mas que ainda joga nesta rodada contra o Avaí, neste domingo; dois farão companhia a Londrina e ABC já rebaixados.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado