O ABC emitiu uma nota de repúdio contra a violência de alguns bandidos travestidos de torcedores. Quatro desses criminosos já foram identificados, e o mínimo que se espera é que eles sejam julgados e confirmados os crimes, paguem pelo que fizeram.
Não temos mais tempo para campanhas ou simples notas de repúdio e a repetição dos crimes até que os anteriores saiam da mídia.
É preciso de uma vez por todas a união de clubes, federações e CBF para a criação de uma especial força tarefa para investigar, prender e punir esses bandidos antes mesmo que eles voltem a cometer as barbaridades que se repetem, repetem e repetem.
Crianças correram risco de morte. No sábado foram só danos materiais - que os bandidos identificados deveriam ser obrigados a pagar - mas poderia ter se transformado numa tragédia sem precedentes.
O futebol do RN foi manchete negativa nacional por conta de uma pequena quadrilha que se infiltra em torcidas organizadas com a intenção de guerrilhas, agressõres e assassinatos até.
Se não dá para identificar e punir esses pústulas, que sejam proibidas, de uma vez por todas, as organizadas, se essa for a única solução.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado