Curtinhas: Botafogo passa sufoco, treinador obtuso, jogão no Beira-Rio e mais
Botafogo perde, mas é finalista
A goleada por 5 a 0 no jogo de ida já havia deixado o Botafogo com a mão na vaga na final da Libertadores. Nesta quarta-feira, em Montevidéu, o time fez um jogo tenso contra o Peñarol, perdeu por 3 a 1, mas garantiu o feito inédito em sua história. Agora, vai enfrentar o Atlético-MG na decisão, dia 30 de novembro, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires (GE).
Treinador imbecil
Eu fico adoecido vendo esses times brasileiros jogando fora de casa. O Botafogo passou vergonha hoje e quase joga fora a imensa vantagem construída no Rio de Janeiro, Esse insano e imbecil treinador simplesmente esnoba, dá mostra que nada sabe de futebol, pois tirou da escalação inicial o que o time tem de melhor. Esse indecente, não quero saber se estavam, pendurados ou não, deixou fora Luiz Henrique, Igor Jesus, Gregory e Almada. Vê se pode. Poderia ter tomado o maior castigo, pois mesmo com um homem a menos, o goleiro Aguerre foi expulso no intervalo, o peba, desqualificado e fuleiro time uruguaio fez 2 a 0, poderia ter feito 3, 4 e tudo ido por água abaixo. Dá para acreditar? E digo mais? vai perder do Vasco.
Um jogão no Beira-Rio
Que beleza de jogão! Nada mais que isso precisa o futebol brasileiro. Treinadores que orientem seus comandados a jogar, buscar o gol, evitar o anti-jogo e as palhaçadas de quem não tem qualidade. Inter 1 x 1 Flamengo, esse foi sim, um duelo digno da história dos dois clubes. O Colorado merecia vencer? Não? Para mim, o resultado mais justo seria um 3 a 3, pois as duas equipes fizeram para tal. O Flamengo, caso vencesse, ainda sonharia, sim, com o título. Tomaria a terceira posição do Fortaleza. O Inter de Roger Machado (que transformação!), iria a 55, e roubaria justamente a quarta posição do Flamengo, que permaneceria com seus 54 pontos. Lembrando que, nos últimos nove jogos, o clube gaúcho não sabe o que é ser derrotado.
A canalha xenômana da imprensa
A canalha da imprensa supervalorizando a bola perdida pelo jogadorzão, melhor que De La Cruz, que é esse menino Everton Araújo. Os sebosos repórteres e comentadores não querem jovens valores, corja xenômana gosta de gringos caros e pernas de pau. Certamente para valorizar o fato do uruguaio não ter jogado.
Mas o Flamengo term Filipe Luís e veja o breque que ele deu no imecil que perguntou:
"Não tive conversa com ele. Ele sabe que fez um grande jogo. Não lembro de ele ter perdido outra bola e lembro de outros jogadores que perderam a bola e não terminou em gol. Da parte do treinador ele não vai ter nenhuma crítica, porque ele está fazendo o que eu estou pedindo. Vão existir erros e infelizmente o dele acabou em gol. Eu analiso o jogo com mais frieza. Existiram outros lances que perdemos a bola em piores momentos e não acabaram em gol. Coisa natural do futebol. Peço para ele não se abater, que continue trabalhando", disse.
Leandro Sena no Mato Grosso
Eu que pensei que Leandro Sena ficaria em Natal. Não ficou. Achei que ele seria, de novo, assistente permanente do América, avalizado pelos bons serviços prestados ao clube. Acho até que partiu dele a opção por tentar a continuidade de sua carreira fora de Natal. O técnico campeão brasileiro assume o União do Mato Grosso,equipe que vai disputar o Estadual e Série D. Boa sorte.
A boas vindas nas redes sociais do clube matogrossense.
----
Natural de São João da Barra-RJ, Leandro Sena tem passagem como treinador pelo América-RN, Treze-PB, Confiança-SE, Asa-AL, Crac-GO, e, por último, pelo Sousa-PB.
Como técnico, conquistou, junto ao América-RN, o Campeonato Brasileiro série D em 2022, e o campeonato Potiguar em 2023. Também, o título junto ao Confiança, no Campeonato Sergipano, em 2017.
Seja muito bem vindo ao União, Professor!!!
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado