A entrevista de Wallyson
Uma entrevista de Wallyson após a derrota para o Potiguar repercute nas redes sociais. O atleta falou que está faltando coragem, sabe onde está errando "a gente tem que ter verggonha na cara", entre outras coisas. Esse tipo de entrevista pode parecer importante para o torcedor, "jogar pra torcida", como se diz, mas pode levar a problemas internos insolúveis, ainda mais se o clube não tive um treinador que se imponha e tenha o controle do seu plantel.Muita coisa vazou para a imprensa depois desse tropeço em Mossoró, inclusive uma briga séria entre os jogadores Wallyson e Luiz Gustavo. Wallyson precisa entender que perdem todos e ganham todos, em nenhum dos casos pode se apontar o dedo numa só direção.
A lesão de Zé Eduardo
O América se reapresentou nesta terça-feira (15) e deu início a preparação para o jogo do dia 23, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas. Pela manhã, os atletas foram avaliados e realizaram trabalhos de força e potência na academia, enquanto que no período da tarde participaram de trabalhos técnicos e táticos sob o comando de Leandro Sena. Enquanto que o zagueiro Alexandre voltou a treinar normalmente, os atacantes Elvinho, Guilherme e Zé Eduardo seguem no Departamento Médico que recebeu o também atacante Mayco Félix. Durante o programa Jogo Rápido da 96 FM, na noite desta terça-feira, circulou informação de Zé Eduardo utilizando muletas para se locomover e que poderia ficar três meses fora dos campos. Espero que não seja verdade e que o DM do clube possa se manifestar e esclarecer a lesão do atacante.
Arbitragem em alta
Para as pessoas que não valorizam nossa arbitragem, tema de reportagem aqui no portal quero só passar essas informações. Leonlson Triqueiro, muito elogiado pelo Alício Pena Júnior, presidente da Comissão Nacional, depois do teste feito na, já voltou escalado para a partida Sergipe x Bahia. Ele terá como assistentes o Vinícius Melo, o melhor de nosso time e Georte Ítalo Antas. Caio Max apita Atlético/BA x Sousa, com Jena Márcio e Lorival Cândido. Lembrando que nossa Edilene Freire, que entrevistamos no Jogo Rápido, no Dia Internacional da Mulher, teve atuação muito elogiada na partida entre Atlético/BA 1 x 0 CRB, ela e o Vinícius Melo. Temos muita qualidade em nossa arbitragem, erros, pelo amor de Deus, todos cometemos, somos humanos, falíveis. Inclusive, o Coronel Ricardo relatou um problema para os jogos de nosso certame, pois Zandick Gondin está no curto do VAR, Caio Max, Pablo Ramon e Leonilson, escalados em jogos nacionais.
Santa Cruz
O Santa Cruz de Natal treinou na tarde desta terça-feira (15) no estádio João Câmara, nas Rocas. Após mais de um mês sem entrar em campo, o Tricolor jogará neste domingo, diante do ABC, partida válida pelo segundo turno do Campeonato Nota Potiguar. Em período de preparação, o Tricolor goleou a seleção de Barra de Maxaranguape na última segunda-feira (7), no estádio Juvenal Lamartine.
Ronaldo quer as Tocas 1 e 2
Ronaldo tem até o dia 18 de abril para assinar o contrato de compra com o Cruzeiro, mas antes de confirmar a aquisição de 90% da SAF celeste, o Fenômeno passou a limpo todas as finanças da Raposa e fez uma uma exigência: assumir a dívida tributária do clube em troca das Tocas 1 e 2, utilizadas pelas categorias de base e pelo time profissional, respectivamente. "A gente que acelerar isso. Se eu não tenho essas garantias, é muito difícil continuar e evoluir no projeto", alertou Ronaldo.
Ele só quer isso?
Liga de Futebol Brasileira
Nesta terça-feira, o presidente de LaLiga, Javier Tebas, e executivos da XP Investimentos e da consultoria Alvarez & Marsal se reuniram como representantes de times das séries A e B do Campeonato Brasileiro em São Paulo. O objetivo do encontro era apresentar um projeto de uma Liga de Futebol Brasileira. De acordo com a assessoria do evento, apenas o Palmeiras não compareceu entre os grandes clubes.
Neymar, Messi e CR7 fora
A terça-feira (15) de Champions League viu mais um gigante sendo eliminado. Desta vez, o Manchester United foi derrotado pelo Atlético de Madrid por 1 a 0 e caiu nas oitavas de final do torneio.
Com isso, Cristiano Ronaldo fica fora das quartas de final da competição pelo terceiro ano consecutivo, depois de quedas para Lyon e Porto com a Juventus nas últimas temporadas. O craque português se junta a Neymar e Messi, estrelas do PSG, como atletas que ficarão de fora das quartas. A dupla da equipe francesa caiu para o Real Madrid na última semana. É a primeira vez que o trio fica de fora da fase desde a temporada 2004/05.
Racismo repulsivo
O canal de televisão GOL, da Espanha, flagrou manifestações racistas de torcedores do Mallorca contra o atacante Vinicius Jr., do Real Madrid, durante a partida da última segunda-feira, em que os merengues venceram por 3 a 0. De acordo com as filmagens da TV, as ofensas racistas, que podem ser ouvidas de maneira muito claras, ocorreram em momentos diversos da partida. Um maldito abominável gritou dizendo: "Vá colher bananas" e depois barulhos de imitações de macados. A La Liga tenta localizar o autor dos insultos.
Será possível? Até quando vamos ter que conviver com esses seres repulsivos e vê-los desfilar impunemente pelos estádios do Brasil. E o caso Nilson Corrrea, aqui, como está?
EDMO SINEDINO
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado