Curtinhas: Jailson e Matheus, voz da Frasqueira, baile de Vini, ninho de cobras e mais

27 de Janeiro 2023 - 01h17

Jailson e Matheus no time

No jogo desta quarta-feira, ABC 5 x 1 Potiguar, ficar evidente, até mesmo para aqueles que não conseguem "lerem" o jogo, que a equipe alvinegra melhorou muito com a entrada de Jailson, Provando que ele e Matheus Anjos podem tranquilamente jogar juntos. Fica evidente que o time carece de variações de jogadas e ter mais alguém de qualidade para dividir a criação. Acho que o Daniel, autor de um gol, apesar de não ter feito uma partida sobreba, já fez muito mais que o Bruno Lima e pode ficar no time mesmo quando Reis voltar.

Voz da Frasqueira

O que chama a atenção é que o treinador Fernando Marchiori parece não se importar muito com a "voz do torcedor" e a gente nota a cada dia aumentarem as reações negativas pelas suas escolhas. Ainda na partida contra o time de Mossoró, o atacante Paulinho Moccelin, mais caro atleta do time, foi muito vaiado. Outro foi o Walfrido, mas não acho que ele mereça, pois vem jogando bem.

Refletores apagaram

No Frasqueirão, uma chuvada forte no segundo tempo da partida e, de novo, apagão. Menos mal que foi parcial e deu para o árbitro Caio Max dar seguimento à partida. Já passou do tempo da direção alvinegra resolver esse problema, afinal vamos ter grande jogos de Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro.

Golaço e baile de Vini

Me emociono ao ver os gols e jogada do Vinícius Júnior. Esse menino tem uma personalidade incrível. Perseguido por racistas doentes, adversários, jornalistas e até mesmo dirigentes, ele continua fazendo história, demolindo defesas e sendo hoje, o único brasileiro a ter a chance de aparecer numa lista tripla de melhores do mundo. Não duvido que isso aconteça. Seu gol, o terceiro, na vitória sobre o Atlético, semi da Copa do Rei, foi lindo. O desabafo mais ainda. Ainda bem que a maioria da torcida o ama. Rodrygo também brilhou e deixou sua marca.

Flu empata e Bota vence

No Carioca, nesta quarta-feira, empate do Fluminense diante do Boavista, no Maraca, 1 a 1. E teve vitória do Botafogo, 2 a 0 sobre o Madureira. No Paulista, São Paulo 4 x 1 Portuguesa e Mirassol também 4 a 1 sobre o São Bernardo. 

Diá estreia com empate

No Campeonato Paraibano, estreia do treinador Francisco Diá no comando do Botafogo e ainda nada de vitória. O Belo fez 1 a 0, aos 30 minutos do primeiro tempo, mas a maré não está para peixe no alvinegro. O Queimadense empatou nos acréscimos, gol de Matheus Frederico. O professor vai ter muito trabalho.

Copa do Nordeste

Em partida antecipada da quinta rodada, por conta dos compromissos do Fortaleza pela Libertadores, o Leão recebeu o Sergipe e venceu pelo placar magro de 1 a 0, gol de Thiago Galhardo. O goleiro Dida, ex-Alecrim e América, hoje no Sergipe, também, a exemplo de Oliveira (goleiro do Potiguar), teve atendimento médico após choque com atacante do Fortaleza, mas ele seguiu no jogo. O resultado da partida foi bom para o ABC, pois o alvirrubro sergipano é concorrente do grupo.

Ninho de cobras

Uma nova tensão parece tomado conta dos bastidores do Paris Saint-Germain. O ''climão'' começou depois que o técnico Christophe Galtier colocou Kylian Mbappé como capitão da equipe na goleada por 7 a 0 sobre o Pays de Cassel, pela Copa do França, na última segunda-feira. Marquinhos não jogou e por isso a chiadeira com a escolha na comunicada. Pense num ninho de cobras. Nível de imbecilidade desses caras é de assombrar. Esse time nunca vai ganhar nada importante dessa forma.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias