Curtinhas: reclamação repetida, o ABC não quis Ciel, Pobre Kloop, Fla de amargar e mais
Desgastante é a reclamação
Você escutar o treinador Fernando Marchiori falar, em entrevista, que o Jailson é jogador de beirada...pelo amor de Deus. Outra dele insuportável a repetição dessa história de desgaste. Demais. O ABC jogou no sábado, em Salvador, viajou de avião para Fortaleza, descansou e treinou só voltou a campo nesta quarta-feira, como pode estar estafado?Chega a ser ridículo. Na verdade, estafante, cansativo é ficar ouvindo a mesma ladainha do treinador do ABC em todas as entrevistas que ele consede.
Ciel (foto) joga muito
Meus amigos, a bola fácil que joga esse Ciel, de 41 anos, é alguma coisa de assombrar. E não é se escorando, jogando somente com as bola nos pés, não! Ele participa taticamente, volta fechando espaços, sai da área, vira armador, toca e aparece. Em pensar que o ABC perdeu de contratar esse excelente reforço. Ciel, disparado, o melhor jogador do duelo contra o ABC, no PV, na noite desta quarta-feira (22).
Pobre Kloop!
Pobre Kloop. Eu te entendo perfeitamente. Ele nada poderia fazer, nem ele ou ninguém, quando você enfrenta um Vinícius Júnior ao lado de Modric, pelo amor de Deus, e ainda tem o Benzema, o Kross...Eu te entendo caro Kloop, você não tem culpa nenhuma. Fico imaginando os racistas nojentos espalhados pela Espanha vendo os shows repetidos de Vini. E sempre me lembro de meus -ex-companheiros de grupo que zombavam do atacante cria do Flamengo. Futebol, modestamente, eu conheço.
Que Flamengo é esse?
Gente, que Flamengo é esse do Vitor Ferreira. Longe, longe, longe do time que a gente viu com o Dorival. Que coisa. A partida contra o Independiente Del Valle foi um vale de lágrimas e ainda tendo que aguentar comentaristas enchendo a bola, de forma exagerada, dos estrangeiros. O Vidal não foi mal dessa vez, mas como envergonha a forma como esses caras protegem os estranheiros. Se perder a Recopa em casa o que será que a dupla dinâmica Landin-Braz vai dizer?
Tem que melhorar
Entrevista do goleiro Bruno Pianissola. Ele fala em resposta positiva ao torcedor. Diria mais: o América precisa começar a mostrar sua cara, seu jogo, sob o risco de perder o respeito dos rivais e correr risco até de nem chegar à final. Tem que melhorar e muito, urgente!
Veja o que ele disse
"Todo jogo é uma batalha, são jogos duros. Vejo que nesse quadrangular final vão ser jogos muito difíceis onde a gente tem que já começar no jogo de domingo (26) com o pé direito mostrando a nossa força e vejo que a gente teve uma evolução muito grande do ano passado para este ano em termos de competição e este ano a gente chegou um pouco mais encorpado e os números mostram isso, mas é manter o foco e continuar trabalhando. A gente precisa dar uma resposta positiva para o nosso torcedor", disse o goleiro Bruno Pianissolla.
Segue o trabalho
O América segue trabalhando e aumentando a intensidade das atividades de olho no jogo de domingo (26) contra o Santa Cruz. Começar vencendo no quadrangular é uma das metas traçadas por comissão e atletas que não esperam vida fácil para chegar a final da competição. Para o torcedor, claro, mais que obrigação. Na tarde desta quarta-feira (22) teve trabalho tático e experiências foram feitas na equipe que entrará em campo no final de semana. O meia Téssio e o atacante Iago seguem em trabalho de transição e são dúvida.
Goleada e denúncias
Crise sem tamanho no Bahia. Imprensa caindo de pau na diretoria, até denunciando supostas irregularidades e falcatruas. Quando perde é assim, e imagine quando perde de 6 a 0 para um time da Série B, mesmo sendo o Sport de Recife. O mundo caiu. Em jogo pela Copa do Nordeste, Leão repete placar que só havia ocorrido duas vezes. Ambas a seu favor: em 1959 pela Taça Brasil e em 1956, no Torneio Pernambuco-Bahia.
Resultados da Copa NE
Além do empate do ABC, 2 a 2, diante do Ferrim, e goleada do Sport sobre o Bahia, 6 a 0, ainda tivemos CRB 2 x 1 Santa Cruz, Sampaio 1 x 1 CSA e Fluminense 2 x 5 Ceará. Hoje tem Vitória x Náutico, toda a torcida pelo Leão, pois se o Náutico vencer ultrapassa o ABC na classificação do Grupo B.
Galo foi mal
O Atlético-MG encontrou dificuldades em sua estreia na CONMEBOL Libertadores. Nesta quarta-feira (22), o time visitou o Carabobo no estádio Olímpico UCV, em Caracas, e empatou em 0 a 0 na partida de ida da segunda fase prévia do torneio sul-americano. O jogo de volta, no Mineirão, ocorre já na próxima semana, no dia 1º de março, às 21h30 (de Brasília). Qualquer novo empate leva a decisão para a disputa por pênaltis, enquanto o vencedor passa direto à etapa seguinte. Quem avançar encara o ganhador de Millonarios e Universidad Católica de Quito. Esse Atlético não me empolga, não creio que postule título.
Palmeiras sofre
O Palmeiras sofreu bastante, mas venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, nesta quarta-feira (22), no Allianz Parque, na partida que fechou a 10ª rodada do Campeonato Paulista. Gols de Rony e da murrinha Breno Lopes. Melhor em campo o goleiro Weverton. O Red Bull merecia melhor sorte. Os grandes times do Brasil não agradam. Acho que esse ano não tem Libertadores.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado