Com as oficializações das saídas de Lucas Tocantins e Bruno Lima, o ABC chegou a 11 saídas desde a chegada do técnico Allan Aal, praticamente um 'time de futebol'.
Em contrapartida, a diretoria alvinegra acertou as chegadas de seis reforços até o momento: o zagueiro Genilson, o lateral Romário, o volante Jean Martim e os atacantes Wallyson, Evandro e Paulo Sérgio.
Allan Aal foi anunciado no dia 18 de maio como novo treinador do Mais Querido, após a demissão de Fernando Marchiori com o início irregular na Série B. Desde então, muitos nomes que chegaram sob o aval do ex-técnico deixaram o clube, em uma espécie de reformulação dentro do elenco alvinegro.
Nomes como Daniel Vançan, Gustavo Hebling, Bruno Lima, Léo Ceará, Raphael Luz e De Paula já haviam trabalhado com Marchiori em outras oportunidades, antes do ABC.
Confira os nomes que deixaram o clube
Luis Gustavo (zagueiro), Daniel Vançan (lateral-esquerdo), Caíque (volante), Thallyson (volante), Gustavo Hebling (volante), Bruno Lima (volante), Léo Ceará (meia), Raphael Luz (meia), Lucas Tocantins (atacante), De Paula (atacante) e Rafael Silva (atacante).
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado