Chico Pinheiro, sem sombra de dúvidas, foi um dos grandes nomes da Globo. Para se ter uma pequena dimensão, o famoso permaneceu em contrato com a emissora durante 32 anos e foi dispensado em 2022. Na época, Ali Kamel, diretor de jornalismo, emitiu uma nota informando que a saída ocorreu em comum acordo. A informação é do Metrópoles.
“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um (período) sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado”, dizia a mensagem.
Fora da Globo, Chico Pinheiro foi visto em uma emissora rival e suspreendeu ao mandar um recado. Na ocasião, o jornalista estava participando do Faustão na Band. Ele surgiu na tela da emissora durante uma homenagem que o apresentador preparou especialmente para a banda Skank e deu sua sincera opnião.
"Salve meu querido Fausto, salve Skank, que saudades de vocês, vocês tão importantes na minha vida. Eu trabalhei com vários artistas mineiros e achei que tudo da música de lá já tinha sido feita, aí vieram vocês, juntando tudo e fazendo essa música maravilhosa e despertando mais uma vez a saudade e a rivalidade do futebol", disse Chico Pinheiro.
“A boa, porque a camisa não nos separa. Agora que você estão de volta a primeira divisão vai ser bom a gente se encontrar de novo. Como naquele dia maravilhoso que vocês gravaram um programa e eu na varanda da minha casa, você se lembram? Já tem mais de 20 anos. Saudades de vocês, não sumam não”, finalizou Chico Pinheiro.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado