A onda de atores americanos que gostam de comentar política de outros países, como o Brasil, ganhou mais um surfista nesta semana. O ator Jamie Campbell Bower, que viveu o vilão Vecna na 4ª temporada da série Stranger Things, criticou o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).
A declaração foi dada em meio a uma entrevista à Vulture, em que Campbell tentava explicar os atos de seu personagem na atração. Para o artista, o trauma vividos ppor Vecna na infância e adolescência são responsáveis pelo comportamento.
Recentemente em solos brasileiros recentemente, disse que a vida difícil de Vecna o levou a se tornar a pessoa que ele é. “Minha visão sobre o Vecna é essa. A gente não está falando do Bolsonaro, que é um completo babaca”, disse Campbell, ao criticar o presidente.
Stranger Things 4 tornou-se a temporada de uma série em língua inglesa mais vista da história da Netflix. Com 17 dias de lançamento, a produção dos Irmãos Duffer bateu mais de 781 milhões de horas de streaming, superando Bridgerton, vista por 656 milhões de horas em 28 dias.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado