A polêmica relação entre PCC e Partido dos Trabalhadores voltou a ser destaque na imprensa nacional na noite desta terça-feira (6), início de hoje (7). Isso porque a revista Veja destacou que um preso que atua como informante relatou à direção de um dos presídios paulistas que a facção criminosa emitiu um “salve” (ordem) orientando famílias de detentos a votarem na petista Fabiana Soler (foto).
Fabiana Soles é candidata a deputada federal pelo PT em São Paulo e é ex-vereadora em Potim (SP). Ela seria espos de Evandro Andrade da Silva, criminoso conhecido pelos apelidos Ceasa, Veinho e Bondinho.
“Condenado a 48 anos de prisão por roubo, porte ilegal de arma, homicídio, receptação, cárcere privado e tráfico de drogas, Ceasa está atualmente no presídio de segurança máxima de Presidente Venceslau, no interior paulista. Ele já cumpriu 50% da sua pena”, relata a Veja.
Fabiana se apresenta nas redes como defensora dos direitos humanos para presos e seus familiares. A ex-vereadora não é acusada de participar da facção criminosa nem tem processo criminal contra si. Procurada pela revista, ela não deu retorno.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado