Em nota, 777 Partners lamenta atraso de pagamentos a atletas do Vasco

21 de Maio 2024 - 15h52

A empresa norte-americana está afastada do comando do clube após decisão da Justiça na última quarta-feira (15). O pedido foi feito pela Associação Vasco da Gama, grupo comandado pelo ex-jogador Pedrinho, que alegou abuso, artimanhas financeiras e ocultação de “informações vitais”

Na nota divulgada, a 777 revelou que a liminar impediu a antecipação de valores e fez questão de lembrar que este é o primeiro atraso desde que chegou no cruzmaltino, há pouco mais de um ano. 



Veja a nota oficial da 777 Partners

A 777 Partners lamenta que o Vasco SAF, sob o comando do clube associativo, não tenha quitado no prazo os direitos de imagem dos atletas, pagamento que deveria ter sido feito na última segunda-feira (20). Foi o primeiro atraso de salários ou imagem com o elenco desde que assumimos a companhia, há 18 meses.

A decisão liminar que temporariamente nos afastou do comando do Vasco SAF impediu que fizéssemos um aporte ponte, como feito no ano passado nesse mesmo período do ano, quando as receitas do futebol são mais baixas.

Aproveitamos para tranquilizar os vascaínos, jogadores e funcionários, garantindo que tão logo a presente aberração jurídica seja revertida regularizaremos de imediato essa triste situação.

 

Com informações da CNN.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias