A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de uma empresária espancada pelo namorado, em um condomínio de luxo do Lago Sul. A violência dos murros dados pelo suspeito na região abdominal da vítima fez com que ela tivesse um rompimento de baço. A informação é do Metrópoles.
A empresária de 35 anos está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular do Plano Piloto.
O caso de agressão foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O espancamento ocorreu no último sábado (18), quando a vítima levou dois socos.
No dia seguinte, ela teria pedido ajuda ao namorado, para que ele a levasse ao hospital, mas o agressor negou. Só na segunda-feira (20), a vítima conseguiu — com ajuda de uma amiga — chegar ao hospital e cuidar dos ferimentos.
A coluna Na Mira apurou que, na semana anterior ao caso, a vítima havia sofrido ameaças e agressões do namorado. Ela chegou a ter os cabelos cortados de forma agressiva pelo companheiro.
Durante o atendimento no hospital, a equipe de saúde acionou as autoridades, como determina a lei, após perceber que a empresária tinha sido vítima de violência doméstica.
Restrição de visita
Após a empresária ser internada, funcionários do hospital notaram que suspeitos rondavam a recepção e perguntavam sobre a vítima.
Pouco depois, mais pessoas chegaram ao local, mas não pediram para serem anunciadas nem se registraram como acompanhantes. A administração da unidade hospitalar restringiu a entrada para o quarto da empresária.
A coluna Na Mira apurou que o suspeito de espancar a mulher foi ouvido na 1ª DP, na quarta-feira (22), mas acabou liberado pela ausência de flagrante.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado