Empresário que atirou contra advogado em condomínio responde a outros processos

09 de Maio 2023 - 14h26

O empresário que atirou de forma proposital em um advogado na grande Natal, responde outros processos na justiça. A situação ocorreu após um discussão dos homens em um condomimnio de luxo aqui no RN.

Ericksson Galvão, agrediu verbalmente a mulher do advogado que foi tirar satisfação com o agressor, que por sua vez, sacou uma arma e disparou duas vezes na direção da vítima, que não foi atingida. A  polícia chegou a ser acionada pela administração do condomínio, um boletim de ocorrência foi lavrado, no entanto, ninguém foi preso. O Adovagado e sua esposa acionaram a justiça pedindo medida protetivas contra Ericksson Galvão, que foi atendido. 

Mas o histórico violento de Eriscksson é grande. Além dos moradores informarem que ele é acostumado a se envolver em confusões no condomínio, a sua lista de processos é extensa. Contra o empresário constam os crimes de tentativa de homicídio, ameaça, bem como é relatado o crime de injúria praticado contra a esposa do advogado, diante das filhas do casal. 

A lista foi confirmada após uma pesquisa no sistema de consultas públicas do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN), onde foi possível perceber que este não foi o primeiro caso de ameaça e violência envolvendo o acusado. Além do caso atual, há uma lista de com mais de oito processos que tramitaram ou tramitam na seara criminal. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias