O atacante Endrick, do Palmeiras, foi diagnosticado com um edema na coxa. A informação foi divulgada pelo Verdão nesta quinta-feira (16). O jogador deixou o gramado durante a vitória da equipe diante do Independiente Del Valle, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
O jogador foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo. Ele sentiu o incômodo após sofrer uma falta, tentou permanecer na partida, mas desabou no gramado instantes depois. O Palmeiras não informou o tempo necessário para o tratamento.
Além disso, com a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul determinada pela CB nesta quarta-feira (15), Endrick agora terá apenas dois compromissos pelo Verdão. Em junho, ele segue para a Copa América, antes de ser oficializado como novo reforço do Real Madrid.
Caso esteja recuperado, o camisa 9 do Verdão ainda encara o Botafogo-SP, pela 3ª fase da Copa do Brasil no dia 23 de maio e o jogo diante do San Lorenzo, no dia 30, pela Liberta. O jogo pela competição continental será no estádio do Palmeiras e deve ser a despedida do jogador diante da torcida.
Com informações do Metrópoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado