O Departamento de Futebol comunicou nesta terça-feira (6) que o volante Erick Varão procurou a diretoria e demonstrou interesse em deixar o Mais Querido. O atleta está se transferindo para o outro clube, acertou os detalhes para encerramento do seu vínculo e assinou a rescisão contratual. O ABC Futebol Clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de sua carreira.
A nota acima, publicada nas redes sociais do clube não explica absolutamente nada. Deixa um monte de perguntas no AR. O jogador nã tinha contrato, e se tinha qual o valor da multa rescisória não havia também esse item? Confesso que, agora, não sei nem se o Varão tinha contrato, mesmo tendo sido divulgado pelo clube sua renovação antes do final do mês de outubro.
O que provocou a decisão do atleta? A questão principal. Acordos financeiros não cumpridos, problemas pessoais ou simplesmente uma proposta vatajosa de alguma outra agremiação. Num primeiro momento foi dada a informação de que o atleta pediu para ser emprestado com o compromisso de voltar para a Série B, o que foi negado e ele resolveu sair.
O repórter Mállyk Nagib até conseguiu conversar com o Erick Varão e ficou com a impressão de que alguma coisa a direção deixou de cumprir. E ele prometeu fazer uma publicação explicando os motivos de sua saída. Lembrando que o volante/meia foi uma das peças importantes na conquista do acesso do ABC à Série B.
*Atenção! jogador se manifesta nas redes sociais
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado