Ex-BBB Lumena vai parar no Onlyfans, plataforma para "conteúdo adulto"

01 de julho 2022 - 16h55

Famosa por uma série de falas consideradas autoritárias pelo público, a ex-BBB Lumena Aleluia, de 31 anos, decidiu se lançar em plataformas de conteúdo adulto por assinatura. Em entrevista postada pela Marie Claire, Lumena explicou que, após muita ponderação, falou sobre a importância de descobrir seu lado sensual após anos de repressão e que se sentir sexy não invalida sua produção intelectual.

"Por muito tempo escondia o corpo e reprimia desejos", afirmou ela, que compareceu ao Motel Lush, no bairro do Cambuci, em São Paulo, na tarde do dia 14 de junho. Em clima descontraído, Lumena arrumou-se em uma das suítes do local, que serviu como bastidores da produção que seria fotografada ali. 

"A cama estava coberta por acessórios e lingeries enquanto ela vestia um roupão branco e era maquiada. Durante meia hora, Lumena refletiu sobre algumas das questões que já vivenciou enquanto mulher negra e lésbica e como a decisão de explorar o mercado erótico vem da autonomia conquistada sobre seu corpo após anos de luta, autoconhecimento e libertação", citou a reportagem.  

"Foi uma decisão bem desafiadora. O nu sempre foi uma questão para mim. Até no Carnaval minha roupa foi bem mais comportada. Eu não conseguia. Tem todo um processo de orientação maternal, empresarial. Foi bem recente mesmo, é um desafio", afirmou Lumena. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias