Ex-candidato a presidente afirma que foi ameaçado por Bolsonaro: "Mandou capangas armados para cima de mim"

25 de Agosto 2022 - 15h21

Ex-pré-candidato a presidente da República, André Janones (Avante), denunciou na tarde desta quinta-feira (25), pelo Twitter, que o presidente Jair Bolsonaro mandou os "capangas dele armados pra cima de mim no Palácio". Veja o post abaixo:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez. Em julho, Janones disse que foi ameaçado por um apoiador armado do presidente Jair Bolsonaro (PL) por ter votado contra a adoção do voto impresso. O episódio, segundo ele, aconteceu em agosto de 2021, em Brasília, quando estava saindo de carro e foi fechado por uma pessoa de moto, armada, que citava aos gritos a família Bolsonaro.

Nesta semana, Fabrício Ferreira, ex-assessor do deputado federal André Janones (Avante-MG), revelou que recebeu ameaças depois de denunciar um suposto esquema de rachadinha que havia no gabinete do parlamentar.

“Tem sido de forma velada”, disse, em entrevista à Revista Oeste. “É coisa que vem na porta de casa, ligações por telefone em que a pessoa fica muda, entre outras. Quando apresente a denúncia, já me disseram: ‘Sua cabeça tá a prêmio.”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias