Francisco Ornil dos Santos, de 67 anos, também conhecido como Tico da Malhada e ex-vereador da cidade de Severiano Melo no Rio Grande do Norte, foi tragicamente encontrado morto na terça-feira (8), vítima de tiros no município de Pedra Grande, situado na região do Mato Grande.
De acordo com informações fornecidas pela família, a vítima tinha sua residência em Natal, mas no sábado, dia 5, saiu com destino à cidade de João Câmara, desaparecendo na mesma data. O veículo utilizado por Tico, um automóvel Fiat Strada preto, foi localizado no domingo, dia 6, em uma estrada de terra próxima a um lixão na cidade de Pedra Grande.
No desfecho trágico desta história, o corpo do ex-vereador foi localizado na terça-feira, próximo ao local onde seu veículo havia sido abandonado. Infelizmente, ele foi vítima de disparos de arma de fogo e também teve seus pertences, incluindo celular, carteira e dinheiro, subtraídos.
As autoridades da Polícia Civil estão atualmente conduzindo uma investigação sobre o caso de latrocínio. O andamento das investigações permanece sob sigilo. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e será submetido a procedimentos de perícia detalhada.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado