Fantasia de halloween faz referência a feminicídio do caso Bruno e revolta autoridade do RN
A promotora de Justiça, Érica Canuto, fez uma publicação revoltada sobre um homem que se fantasiou do ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, condenado em 2010 pela morte da então namorada Eliza Samudio, para ir a uma festa de Haloween em Manaus.
A caracterização do homem consistia em uma camisa do flamengo com o nome do goleiro nas costas e um saco de lixo preto no qual está escrito Eliza, associando à modelo morta.
A imagem foi publicada nas redes sociais da casa de show responsável pela festa, o Porão do Alemão. Porém, pouco tempo após o compartilhamento a boate recebeu uma série de críticas de quem considerou a fantasia uma apologia ao feminicídio.
Érica Canuto afirmou que entrou em contato com a mãe de Eliza Samúdio e foi informada de que o caso já foi relatado na justiça. Veja a postagem de Érica:
Em nota, o local tentou se explicar e acusou um estagiário de ser responsável pela publicação.
"O Porão do Alemão não compactua com apologia a qualquer crime, inclusive feminicídio. A foto foi postada pelo nosso estagiário, que tem 20 anos de idade. O crime foi há cerca de 11 anos. Foi alegado desconhecimento, e a nossa moderação imediatamente, ao ver a foto, apagou e advertiu o responsável".
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado