Faustão anunciou aposentadoria antes da cirurgia de transplante no coração
A notícia é de Flávio Ricco, do R7: Amigos em comum que visitaram Fausto Silva no Einstein, inclusive no último sábado, véspera da cirurgia, saíram surpresos com sua disposição e maneira de encarar os próximos passos.
Ciente do que ainda, ou primeiro, era necessário enfrentar, o tempo todo se mostrou com coragem, naturalidade e ânimo suficientes para o que agora, após a operação, terá pela frente. Um futuro com planos pessoais e profissionais estabelecidos.
Por exemplo: programa na televisão, como ele sempre fez e teve, nunca mais. Poderá, isto sim, participar de alguns, mas como convidado.
Repete sempre que irá à Record fazer uma visita que está devendo e que foi cancelada por força da sua internação. E também vai ao “Roda Viva”, da Cultura, a convite do presidente da Fundação Padre Anchieta e amigo José Roberto Maluf, mas para falar do que está passando agora e da importância da doação de órgãos.
Este, aliás, será o objetivo de um programa que deseja lançar no digital em companhia dos médicos Fernando Bacal e Fábio Antônio Gaiotto, além de outros especialistas, totalmente voltado para a importância da doação de órgãos.
E também já confirma que aceitou ser o apresentador, ao lado do filho João, do Festival Marília Mendonça, que Léo Dias está organizando para acontecer no dia 24 de outubro, em Goiânia.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado