Fernando Marchiori no Jogo Rápido

20 de Março 2023 - 22h20

O professor Fernando Marchiori foi o convidado especial no programa Jogo Rápido desta segunda-feira, esse, sem duvida, foi o de maior audiência desde que o programa começou. Sabíamos, eu e ele, que em algum momento haveria discordância e subida de tom.

Marchiori, como quase todos no mundo do esporte, inclusive nós da imprensa, não gosta de questionamentos que sejam contrários ao que enxerga.

Voz alterada de um lado, de outro, panos quentes do comando do programa e tudo transcorreu dentro da normalidade, isso dito para o que eu entendo de jornalismo esportivo, pois não sou assessor de imprensa.

Delírio dos medíocres
 Ele deve ter promovido delírio de uma galera medíocre que infesta as redes quando falou a palavra frustrado (40 anos de jornalismo esportivo sem nunca ficar sem emprego). Claro, ele só repetiu o que deve ter onvido de vários que não me aceitam.

Frustrado por ter jogado no Alecrim, bicampeão, além de ABC, Ferroviário, Treze, Botafogo/SP, ter criado quatro filhos honrados, ter uma esposa maravilhosa, companheira, e três netos amados, um homem e duas meninas, e tem mais um garotão chegando. 

Na mira de grandes clubes
Os que sujeriram ao Marchiori o triste adjetivo, só tenho a dizer que faria tudo de novo em minha vida do mesmo jeitinho, sem mudar nada, talvez com menos expulsões. Quem me conhece sabe bem.

PS: um registro que incomoda: fui elogiado por João Saldanha no Maraca, 1986, e estive na mira de Botafogo/RJ, Vitória/BA, Santa Cruz, mas eram tempos de passe preso.  

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias