Fim de uma era: Ídolo deixará Real Madrid

21 de Maio 2024 - 08h58

Toni Kroos irá pendurar as chuteiras após o final da Eurocopa. A decisão do meia do Real Madrid de se aposentar aos 34 anos foi anunciada, nesta terça-feira (21), em comunicado oficial divulgado pelo clube merengue. 

“17 de julho de 2014, dia da minha apresentação no Real Madrid, dia que mudou a minha vida. A minha vida como jogador de futebol, mas sobretudo como pessoa. Foi o início de uma nova vida no maior clube do mundo. Hoje, depois de 10 anos, no final da temporada, essa vida chega ao fim”, publicou o alemão nas redes sociais.

Contratado em 2014, Kroos conquistou 22 títulos em 463 partidas, sendo quatro Liga dos Campeões, cinco Mundiais de Clubes, quatro Supercopas da Europa, quatro Campeonatos Espanhol, uma Copa do Rei e quatro Supercopas da Espanha.

“Como sempre disse, o Real Madrid é e será o meu último clube”, ressaltou Kroos.

O meia irá disputar sua última partida pelo Real Madrid no dia 1º de junho, pela final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, em Wembley, na Inglaterra. 

Após isso, irá disputar a Eurocopa pela Alemanha, quando encerrará a sua carreira como jogador profissional. Pela seleção, conquistou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Kroos também foi campeão com a camisa do Bayern de Munique, onde conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa, três Campeonatos Alemão, três Copas da Alemanha e duas Supercopas da Alemanha.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias