Não sei se classificaria como injusta a vitória do Flamengo, mas o futebol é muito cheio de mistérios. Aqui no meu cantinho, diria que o Vasco teve um pouquinho mais de merecimento. O Rubro-Negro venceu de 1 a 0, gol de Gerson, mas foi o time da Cruz de Malta que criou as melhores situações de gols, quando esteve melhor no começo do jogo e boa parte do segundo.
Claro, o Flamengo sempre respondia à altura, mas vi o Vasco mais organizado, coeso e com mais certeza, por parte de seus jogadores, daquilo que queriam na partida. Tudo bem reafirmo que o esse esporte não é para qualquer um, mas afirmo, se não acontecer uma hecatombe, esse grupo de vascaínos dirigido por Ramón Diaz, que avaliou como injusta a vitória do Fla, ainda vão levar o time a uma vaga na Sul-Americana e não cai de jeito nenhum.
O duelo de gigantes da 28ª rodada foi disputado neste domingo, no Maraca e foi a segunda vitória sob o comando de Tite.
A rodada teve um 7 a 1
E nessa rodada foi registrada a impressionante e humilhante goleada do Inter sobre o Santos, 7 a 1 (de eterna triste lembrança), um placar que tira a moral do Peixe e o encaminha para seu primeiro rebaixamento. Nos jogos de sábado, o São Paulo bateu o Grêmio em crise, 3 a 0; Bahia 2 a 0 no Fortaleza, Cuiabá 1 x 1 Goiás
Completando a rodada neste domingo, Atlético Mineiro 0 x 1 Cruzeiro, aliviando a crise da Raposa; Corinthians 1 x 1 América Mineiro e Coritiba 0 x 2 Palmeiras. E ainda tivemos um Bragantino vivo, vencendo o irregular Fluminense (começo a ficar com medo da final da Libertadores) e também na perseguição ao Botafogo, que empatou, 1 a 1, com o Athletico/PR, em partida que teve que ser disputada em dois dias.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado