Flor Boliviana: Polícia Civil apreendeu droga "puríssima" em apreensão em Pipa
O Jornal das 6 destacou nesta quarta-feira (4) mais uma fase da Operação Liberdade, uma nova etapa do combate ao tráfico de drogas na região de Tibau do Sul, em especial, da turística cidade de Pipa. Mas um nome chamou atenção na lista de drogas apreendidas pela Polícia Civil: a tal "Flor Boliviana" - veja no link acima:
A redação da 96 FM, então, foi apurar e descobriu que a droga, na verdade, é uma versão "puríssima" e importada da maconha. Vem da Bolívia, por isso, o nome. Desse item, foram apreendidos 500 gramas, o que fez o valor da apreensão subir consideravelmente até superar a marca dos R$ 600 mil.
Afinal, além da Flor Boliviana, foram apreendidos significativos materiais ilícitos, incluindo 1.600 comprimidos de ecstasy, 52 tabletes de haxixe, cerca de dois quilos de cocaína pura, além de uma balança de precisão.
O suspeito foi conduzido à delegacia local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
“Operação Liberdade”:
A ação é resultante da 16ª fase da Operação Liberdade, que visa desarticular o tráfico de drogas no município de Tibau do Sul. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado