Fluminense vence o Flamengo e conquista o bicampeonato da Taça Guanabara

08 de Março 2023 - 23h41

Acabei de ver Flamengo 1 x 2 Fluminense. Vitória do tricolor de virada. Um jogão de muitas emoções, onde as estratégias dos treinadores foram determinantes.

No primeiro tempo, com seu 3-4-2-1, Vitor Pereira recompondo com 4-5-1 fechou os espaços do Flu. 1 a 0 foi o placar, golaço de Everton Cebolinha em jogada individual.

Segundo tempo, Diniz estrategista melhor, fez mudanças audaciosas. Tirou o fraco David  Braz, zagueiro, e o atacante Keno, que estava mal,  fazendo entrar dois meiocampistas de boa transição-Pirani e Lima.

. O ótimo volante André, seleção, ficou de quarto zagueiro. Assim ele encheu o meio que o Fla ganhou na etapa inicial. Passou a dominar a partida. Empatou e depos virou.

O Vítor Pereira, tapado, pelo seu lado,colocou Vidal, Ayrton Lucas e Mateusão. A torcida chiou horrores, pois ele tirou Gabigol e Arrascaeta, e o menino pegador Igor Jesus.

Foi do Flu o resto da partida que teve muita confusão. O time de Diniz bicampeão com merecimento.

Sim, Diniz ainda cometeu a sandice de colocar em campo o Felipe Melo. Louco, demente, espumante, nem pegou na bola e foi expulso, e saiu brigando, de novo, com a torcida do Flamengo. Nesse momente deve estar postando idiotices nas redes sociais, festejando um título que ele nunca mereceu ganhar, ele, não!!!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias