Funcionários terceirizados são presos acusados de furtar tablets de instituição de ensino privado de Natal

02 de julho 2024 - 14h28

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) prenderam, nesta terça-feira (02), quatro homens pela suspeita da prática do crime de furto de 85 tablets de uma instituição de ensino privada - não divulgada pela Polícia Civil.

A ação fez parte da “Operação Manutenção Segura” e aconteceu nos bairros Felipe Camarão, Planalto e Nova Natal. 

De acordo com as investigações, quatro homens que eram funcionários terceirizados de uma empresa furtaram 85 tablets da marca Samsung. Durante a realização das diligências, os policiais civis da DEFUR, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal) cumpriram mais de 30 mandados de busca e apreensão pela capital potiguar e recuperaram cerca de 30 tablets.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para a realização dos processos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações por parte da Polícia Civil continuam a fim de recuperar os demais objetos furtados. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias