Após perder por WO, dono de clube ameaça abandonar RN: "Nada funciona aqui! Por isso perdem tudo para a Paraíba"

14 de Outubro 2024 - 09h58

O fundador do Laguna, primeira Sociedade Anônima do Futebol vegana da América do Sul, Gustavo Nabinger, ameaçou retirar seu time do Rio Grande do Norte. A declaração polêmica foi dada logo após seu clube ser derrotado por W.O. por conta da falta de ambulância no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Segundo Nabinger, uma ambulância particular chegou a ser contratada, contudo não conseguiu chegar por problemas mecânicos. Além disso, o gestor de futebol culpou a Prefeitura de Goianinha e citou a Paraíba como exmplo.

"Infelizmente, nada funciona. Já tivemos problemas pelo fato de que a Prefeitura não manda a ambulância na hora. Vou retirar o time do campeonato e retirar do estado. Nada funciona aqui. O estado não evolui. Ninguém está preocupado em fazer evoluir o estado. Por isso tá perdendo tudo para a Paraíba", afirmou.

O resultado marcou a segunda derrota do Laguna na 'série B' do Campeonato Potiguar. O clube vegano chegou a seis pontos e está na quarta colocação, com quatro pontos atrás do QFC, líder da competição na disputa pelo acesso para a primeira divisão do Estadual em 2025.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Camila Lellis 24/10/24 16:10

Errado não está

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Jonatas Martins Madruga 24/10/24 16:36

Cabe a federação norte rio-grandense de futebol enviar um ofício a prefeitura de goianinha solicitando para o dia de jogo a ambulância ela quem faz o campeonato da segunda divisão a federação tem o dever de marcar outro jogo e não dar wo ao laguna a culpada foi ela os dois times estavam em campo

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Robson Bento 24/10/24 00:34

É uma vergonha esse RN

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias