O Rubro-Negro deve agradecer a total incompetência do ataque corintiano, pois a dupla yuri Alberto e Angel Romero deram provas de total incompetência. Devo dizer que, se o Bruno Henrique não tivesse sido expulso, mesmo com os setores funcionando abaixo do esperado, o Fla teria vencido a partida.
Outra coisa: quando o alvinegro venceu o Furacão paranaense, de goleada, isso não me animou a achar que ele poderia ser favorito. O Athletico é um time desfifgurado pelos gringos - jogadores e treinadores - perdendo sua característica de forte formador de grandes valores.
Mesmo com um homem a menos, com atuação exuberante de Gerson, quase só para fazer tudo, o clube carioca ainda criou boas oportunidades e o próprio meia, que deu show também jogando pela seleção, quase marcou um gol antológico.
Enfim, de forma merecida, pelo que realizou no duelo em casa, quando até merecia vencer de goleada, o Flamengo está classificado para a finnal. Contra o Galo, uma coisa é certa, vai ter que jogar muito mais se quiser conquistar o título.
O time de maior torcida do Brasil se torna o maior finalista da competição, chegando a sua décima participação em finalíssima. Segundo o calendário definido em janeiro pela CBF, as finais devem acontecer aos domingos, com previsão para os dias 3 e 10 de novembro.
O mando será definido em sorteio.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado