A tão esperada cena de Vai na Fé que mostraria um beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) não foi ao ar nesta quarta-feira (10/5), como prometido pela TV Globo. E o corte desse momento íntimo entre as personagens causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.
Internautas foram ao Twitter para reclamar da expectativa gerada. O tema foi tão comentado que o termo “Clarena Day” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do microblog na manhã desta quinta-feira (11/5).
Os fãs da novela chegaram a ficar ansiosos, pois houve uma cena em que pintou um clima entre as duas. Porém, Clara deu para trás e deixou todo mundo desapontado: “Quanto desrespeito com o trabalho de uma equipe inteira! As atrizes estão de corpo e alma entregando-se aos seus papéis e, em pleno 2023, dona @tvglobo mete uma censura. Que vergonha! Homofobia é crime!”, disparou um.
Outros internautas reproduziram a cena do “clima” e reclamaram: “Ser noveleira é você chorar por migalhas na novela. Cadê o beijo????????? Clarena day não é hoje??”, questionou uma. “Elas não mereciam isso, juro!!! Cadê as páginas de fofoca postando sobre essa atrocidade???? 😭😭😭 A Globo enfiou a representatividade naquele lugar, apoia a causa o car*lho, isso sim!!! 😭😭😭”, revoltou-se outra.
As atrizes também se pronunciaram sobre o “Clarena Day”: “Entrei aqui para ler os comentários e me deparei com um ‘Clarena day’ nos trends topics!! Muito obrigada por esse carinho e apoio de vocês, de verdade! ❤️”, começou Regiane Alves.
Em outro post, ela pediu paciência aos fãs: “Devagar e sempre… Um passo de cada vez para a construção de um futuro onde todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas 🙏🏼”, declarou ela.
Piscila também falou sobre o caso: “Eu e @regianealves estamos muito felizes com o tanto de carinho que estamos recebendo de vocês! Obrigada! 💜 Que novela linda estamos fazendo! Que história linda estamos contando! Feliz de fazer parte disso tudo!”, declarou, sem citar diretamente as polêmicas da cena cortada.
Em nota, a emissora dos Marinho afirmou que “toda novela está sujeita a edição. Uma rotina que atende às estratégias de programação ou artísticas. Isso, inclusive, é sinalizado nos resumos de capítulos divulgados pela Globo”.
Metrópoles
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado