O Globo perde nos pênaltis para o Brasiliense e também se despediu, na segunda fase, da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Barrettão. Os treineiros e suas armações com as As inveções de Marcone Barreto. Um goleiro foi contratado. Esqueceram, todos, a boa atuação do Mizael na partida contra o América.
O Brasiliense fez 1 a 0, no meu entendimento o Iago Hass falhou, gol de Tobinha, e no segundo tempo, o zagueiro Eduardo Bahia empatou. nas penalidades, apenas Rômulo converteu e os visitantes converteram todas com Aloísio, Aldo, Erick e Marcão. O goleiro Sucuri pegou as batidas de Adílio e Alessandro, os dois muito mal. Final, 4 a 1.
No primeiro tempo, o Globo passou a impressão que venceria, pois criou boas chances de marcar, infelizmente desperdiçadas numa noite não tão feliz dos atacantes que pecaram muito nos arremates finais.
O segundo tempo foi do visitante, mesmo com o Globo ainda levando algum perigo. O Jacará fez 1 a 0, Tobinha, deixando evidente mais uma vez a vulnerabilidade da defesa do Globo. Eduardo Bahia empatou. Aloísio quase marca o segundo para o time do DF e Ramon, de meia pucheta, quase decreta a vitória do Águia.
Pênaltis: Brasiliense 4 a 1. Globo fora da Copa do Brasil e, assim como o ABC, deixa de colocar R$ 1,9 milhão nos cofres que serviriam para bancar o restante da temporada sem sustos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado