‘Gosto de trabalhar, não gosto de jet ski nem de motociata’, diz Lula em crítica a Bolsonaro
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar, de forma indireta, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (9). “Dizer que, em apenas 18 meses, a gente fez quase que metade dessa obra aqui, numa demonstração que eu gosto de trabalhar e não gosto de jet ski. Eu gosto de trabalhar e não gosto de motociata”, disse o petista.
“Esse país não precisa de arma, esse país precisa de livro, de computador, de escola”, afirmou. As declarações foram dadas por Lula em agenda em Santa Catarina. É a primeira visita do presidente ao estado desde que retornou ao comando do Palácio do Planalto. Em terras catarinenses, o chefe do Executivo inaugurou uma obra viária em Florianópolis e, depois, em Itajaí, no período da tarde, vai acompanhar o lançamento de um navio de guerra da Marinha.
O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), opositor de Lula, não compareceu ao evento. A agenda dele prevê compromissos no Espírito Santo, com outros líderes estaduais. O estado foi representado pela vice-governadora Marilisa Boehm (PL). Na cerimônia, o presidente criticou a ausência de Mello.
“Esse governador, eu não conheço, portanto, não posso falar mal dele, mas ele perdeu a oportunidade de participar da inauguração da obra mais importante do estado de Santa Catarina. Eu não consigo entender. A governadora está vendo: se viesse aqui, seria tratado com respeito, ia fazer o discurso que queria fazer, ninguém ia controlar o que ia falar. Lamentavelmente, tem gente que pensa pequeno, tem gente que age pequeno e não enxerga a necessidade do povo brasileiro”.
R7
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
O véi desse não aguento nem andar de jumento quanto mais de moto ou jet ski.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Vc não está enganando nem aos seus, vagabundo e mentiroso. Na pesquisa, vc não passa de 35%. Na real, não chega à15%.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado