Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez e Raul Gazolla

02 de Agosto 2022 - 17h36

Guilherme de Pádua voltou a se manifestar sobre o assassinato de Daniella Perez. Nesta terça-feira (2/8), o ex-ator publicou um vídeo em seu canal do YouTube, após ser pressionado pelos fiéis, e mandou um recado para Gloria Perez e Raul Gazolla, marido da atriz no momento do assassinato. O ator já havia anunciado que se afastaria das redes sociais.

A informação é do Metropoles. “Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, explicou o pastor. De acordo com de Pádua, muitas pessoas duvidam que ele realmente tenha se arrependido de ter cometido o crime. Por conta disso, ele estava gravando o vídeo para a autora de novelas.

“Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”, pontuou o pastor.

De Pádua também mandou uma mensagem ao marido de Daniella na época do crime, Raul Gazolla. “Eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, comunicou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias