Gustavo Cartaxo: o problema com Allan Dias é financeiro e Wallyson será deixado por último
Gustavo Cartaxo foi o entrevistado do Jogo Rápido desta quinta-feira e não trouxe tantas novidades, além do que já sabíamos.
A boa é que Matheus Nogueira ainda conversa, além de Ícaro, Wellington Reis. Varão renovou, muito positivo. Allan Dias, ele deixou claro, o entrave é financeiro.
O meia tem o segundo maior salário do clube e deve ter que reduzir para continuar no clube. Eis o nó.
Wallyson vai ser deixado por último, expectativa de ser o mais difícil. Definido, já deixaram o clube, os jogadores Júlio Rusch e Gustavo França, voltaram para os seus clubes de origem.
O dirigente afirmou que, na reapresentação, dia 14 de novembro, 14 ou 15 jogadores estarão presentes. O time tem, ainda afirmou, alguns contratados e outros apalavrados.
Esperemos, pois. Uma pista boa: jogadores virão também das Séries D e C e farão contratos de quatro meses, dependendo do rendimento, permanece,. Boa política.
Nomes sondados, José Aldo (seria para a Série B) e Martheus Anjos. Pode vir um jogador do Chile, defensor, provavelmente e o Alemão praticamente contratado.
Esclareceu ainda que o ABC vai trabalhar 2023 por etapas, já tem uma base para o Estadual, depois reforços pontuais, contando com Copa do Nordeste e um reforço de caixa com a Copa do Brasil, aí sim, força total à frente na Série B.
É questão de honra do presidente Bira Marques, concorda Cartaxo, em não pedir adiantamento de cotas.
Sobre a renvação de Marchiori por dois anos, ele deixou claro que o clube aposta muito na sua contribuição também em reformas que já começaram a serem tocadas. O seu contrato tem muita rescisória, afirmou.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado