Harry e Meghan escapam de acidente após perseguição por paparazzi, diz porta-voz

17 de Maio 2023 - 14h46

O príncipe Harry e a mulher, a ex-atriz Meghan Markle, alegaram nesta quarta-feira (17) ter sofrido uma forte perseguição de carros de paparazzi que terminou com "múltiplas colisões" em Nova York.

Outros veículos que estavam no local colidiram, e pedestres e policiais ficaram feridos, segundo um comunicado divulgado pelo porta-voz do casal.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (16), ainda de acordo com o porta-voz, quando os três voltavam de uma premiação de uma revista no Ziegfeld Ballroom, em Manhattan.

Foi logo ao sair da cerimônia, relata o comunicado, que a perseguição começou. Durante duas horas, afirmou, eles tentaram fugir seis carros blindados com paparazzi "altamente agressivos", que acabaram batendo em outros veículos.

Segundo o casal, motoristas dos veículos com os fotógrafos chegaram a dirigir pela calçada e ignoraram apelos dos policiais para que diminuíssem a velocidade.

Ele disse ainda que a mãe de Meghan também estava no automóvel e que nenhum deles sofreu ferimentos.

Já a polícia de Nova York afirmou à rede britânica BBC que ninguém foi detido ou ferido no episódio. Os policiais, que participavam da escolta de Harry e Meghan, disseram que o trajeto foi difícil por conta da perseguição dos fotógrafos, mas que não chegou a haver acidente.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias