Homem é preso por estuprar, perseguir e mandar mensagens para vizinha adolescente em Natal

29 de julho 2024 - 08h52

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) prenderam, na sexta-feira (26), um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e stalking contra uma vizinha, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. 

A Polícia Civil foi acionada pela mãe da vítima, uma adolescente, que estava sendo perseguida e recebendo ameaças de um vizinho. O homem, que é investigado por ter cometido crimes sexuais contra a adolescente, tinha contra si um mandado de prisão por fabricação e porte ilegal de arma de fogo.

Após diligências, as equipes da DPCA/Natal, com apoio da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal) e da Delegacia Especializada de Combate a Crimes de Racismo, Intolerância e Discriminação (DECRID/Natal), localizaram o suspeito, que foi preso próximo à residência da vítima. 

No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional da vítima, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: idade da vítima, data do ato criminoso, nomes das pessoas envolvidas e endereço. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias