Homem é preso por suspeita de armazenar conteúdo de abuso infantil

02 de julho 2024 - 14h09

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Mossoró, em ação conjunta com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio da Policia Militar (PMRN), deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um condomínio localizado na cidade de Mossoró. Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por  armazenar cenas de nudez e conteúdo de abuso infantil. 

Durante as diligências, os investigadores apreenderam dispositivos informáticos contendo arquivos de abuso envolvendo crianças e adolescentes. A operação ocorreu após o órgão ministerial informar a presença de tais mídias no local, o que resultou na imediata prisão em flagrante do suspeito. 

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: idade das vítimas, nomes das pessoas envolvidas e endereço. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias