A Polícia Militar de Apodi fez uma descoberta chocante na manhã desta terça-feira (10) no Centro de Atenção Psicossocial do município, localizado no Oeste Potiguar, onde o corpo de uma mulher foi encontrado. Tragicamente, a vítima foi assassinada e seu corpo foi posteriormente queimado.
Por volta das 05h50, a PM recebeu um chamado de populares que relataram um odor forte de queimado emanando do prédio público. Após chegarem ao local, os militares confirmaram a ocorrência do crime.
De acordo com informações fornecidas por testemunhas, um homem foi identificado como o autor do homicídio. Os policiais militares iniciaram imediatamente as investigações e conseguiram capturar o suspeito responsável pelo ato brutal.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o assassinato da mulher, alegando que o fez devido a desavenças passadas. Segundo a polícia, ele também afirmou que estava sendo perseguido pela vítima.
É importante ressaltar que tanto o suspeito quanto a vítima apresentavam problemas psicológicos, conforme informou a Polícia Militar.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão da região, onde o caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil local.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Não deu certo diabo..deixa e arruma outra tanta mulher por aí...ou se não. Arruma um macho e vai viver com ele..
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado