Homem que agrediu jornalistano Beco da Lama já respondia por homicídio

02 de Maio 2022 - 14h41

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal deram cumprimento, nesta segunda-feira (2), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Clóvis Lima de Andrade, 29 anos. Ele foi detido em sua residência, no bairro Cidade Alta, pela suspeita da prática de lesão corporal e roubo qualificado, também na Cidade Alta, zona leste de Natal. No momento do crime, a vítima sofreu golpes no rosto e na cabeça e teve o celular roubado. 

Os delitos ocorreram no dia 15 de abril deste ano e, assim que o Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado, a 2ª DP iniciou as investigações, oportunizando à identificação do suspeito e à representação de sua prisão, que, rapidamente, foi deferida pela 5ª Vara Criminal de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O caso foi elucidado em menos de duas semanas de trabalho investigativo.

O suspeito já responde a outros processos por homicídio e roubo qualificado. Clóvis Lima foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias