Homem tem casa invadida, é espancado e ameaçado com um punhal no pescoço no RN
Um morador de Guamaré - no interior do RN - teve a sua casa invadida, foi espacado e roubado por uma dupla de irmãos suspeitos. Segundo a Polícia Militar, os indivíduos foram localizados e presos na última sexta-feira (15), após denúncia e localização da vítima.
O crime foi registrado no bairro Salina da Cruz. Após receber a denúncia, os policiais encontraram a vítima e pegaram mais informações sobre o caso. De acordo com o relato, o homem lavava suas roupas e se surpreendeu com a invasão de uma dupla de irmãos suspeitos, por volta das 9 horas da manhã.
Os homens agrediram o dono da casa, o deitaram no chão e o fizeram ameças com um punhal no pescoço. Segundo a vítima, eles o acusaram de terem furtado um celular.
Em seguida, os homens roubaram o celular do dono da casa e disseram que só iriam devolver quando o suposto aparelho furtado fosse devolvido.
Ao serem presos, os irmãos justificaram os crimes com base em uma informação da mãe deles, sobre o possível furto de celular. A mulher teria relatado que a vítima espancada entrou na residência da família enquanto bebiam e levou o aparelho.
Os irmãos foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), aonde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de lesão corporal dolosa.
A prisão foi realizada pela 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), através do 3º Pelotão da PM de Guamaré.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado