Ícone do rock, cantor do Aerosmith é acusado de agressão sexual e coerção de aborto

02 de Janeiro 2023 - 20h09

Uma mulher entrou com uma ação contra o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, alegando agressão sexual, coerção de aborto e infâmia involuntária na década de 1970, quando ela era menor de idade e ele tinha 20 e poucos anos.

Os advogados de Julia Misley, anteriormente conhecida como Julia Holcomb, entraram com o processo na terça-feira no condado de Los Angeles. O processo foi aberto sob a Lei de Vítimas Infantis da Califórnia, que permite que sobreviventes de abuso sexual na infância abram processos civis. A janela “lookback” de três anos termina no sábado.

Em um comunicado, Misley disse que a mudança na lei a encorajou a tomar medidas legais.

“Quero que esta ação exponha uma indústria que protege criminosos famosos, para limpar e responsabilizar uma indústria que explorou e permitiu que eu fosse explorada por anos, junto com tantas outras crianças e adultos ingênuos e vulneráveis”, disse Misley em um comunicado.

De acordo com o processo, Misley conheceu Tyler, referido como Réu Doe 1 no processo, em 1973, depois que Tyler fez um show em Portland, Oregon. Na época, Misley tinha 16 anos e Tyler tinha 25.

CNN Brasil
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias