Integrante de facção criminosa é preso investigado por estuprar uma criança de 11 anos
Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) deram cumprimento, nesta terça-feira (03), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 31 anos, investigado por estupro de vulnerável contra uma criança, de 11 anos. A prisão ocorreu no Município de Nísia Floresta, na Grande Natal.
As diligências indicaram que o suspeito, integrante de uma facção criminosa, durante a progressão de regime de condenação anterior por roubo e tráfico de drogas, cometeu o crime de estupro de vulnerável contra uma criança do seu ciclo familiar. Ainda segundo as informações, a violência sexual perdurou por seis meses. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal.
No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereços.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Tanta mulher de programa por aí .vai nun cabaré..tem de todo tipo .só levar 50 conto e xau...agora se passar a pegar uma criança de 11anos ..bronca viu .e na cadeia os presos adoram esse tipo
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado