Irmão de Backstreet Boys, cantor Aaron Carter morre aos 34 anos

05 de Novembro 2022 - 18h18

O cantor norte-americano Aaron Carter, de 34 anos, morreu neste sábado, em Lancaster, na Califórnia. Ele foi encontrado dentro de sua casa, sem vida, segundo o site TMZ.

De acordo com a rede NBC, um representante informou que a causa da morte está sendo investigada. "Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje", disse.

Segundo a polícia local, não há informações ou evidências de crime. Jornais da região informam que a polícia recebeu um chamado às 11h (horário local).

Aaron conquistou a fama no final dos anos 1990, como cantor pop. Lançou seu primeiro disco aos 9 anos, em 1997. Ao longo da carreira, foram quatro álbuns de estúdio. Em 2000, lançou Aaron’s Party (Come Get It), seu álbum mais vendido. Um dos primeiros singles de sucesso do cantor leva justamente o nome do álbum.

Aaron é irmão mais novo de Nick Carter, integrante do grupo norte-americano Backstreet Boys, que fez sucesso mundial nas décadas de 1990 e 2000.

Saúde mental

Em 2019, Aaron Carter falou ao programa americano “The Doctors” sobre sua batalha contra múltiplos problemas de saúde mental, incluindo bipolaridade, esquizofrenia, ansiedade aguda e depressão.

Na ocasião, o cantor mostrou uma lista das medicações com as quais vinha sendo tratado. Ele mostrou, no programa, um saco plástico com inúmeras embalagens de medicamentos. “Esta é minha realidade”, afirmou Nick, enquanto apresentava as medicações utilizadas após prescrição médica.

G1

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias